Correio dos Campos

Carambeí sedia eventos sobre culturas de trigo e triticale

Fórum e reunião, que acontecem em junho, vão reunir público especializado e principais empresas do setor
27 de janeiro de 2020 às 14:24
Realizada anualmente, a RCBPTT apresenta trabalhos e pesquisas recentemente desenvolvidas por instituições públicas e privadas. (Créditos: Ron Lima/Arquivo 2019)

COM ASSESSORIAS – Em sua 14ª edição, a Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale (RCBPTT) e o Fórum Nacional do Trigo acontecem pela primeira vez em Carambeí (PR). Com realização da Unium, marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, BioTrigo e Fundação ABC, os eventos acontecem entre 15 e 18 de junho deste ano.

Realizada anualmente, a RCBPTT apresenta trabalhos e pesquisas recentemente desenvolvidas por instituições públicas e privadas que visam ao aprimoramento dos sistemas de produção de trigo e triticale no país. Já o Fórum discute temas de relevância para as culturas de trigo e triticale, envolvendo toda a cadeia produtiva até o consumidor final.

Dirigidos aos principais empresários, pesquisadores, produtores e técnicos do setor envolvidos na discussão sobre as recomendações técnicas para a próxima safra, os eventos já estão com inscrições abertas por meio do site http://www.reuniaodetrigo.com.br/

Serviço

Fórum Nacional de Trigo 2020 – 15 e 16 de junho

Local: Pavilhão Frísia – Parque Histórico de Carambeí

Avenida dos Pioneiros, 4050 – Carambeí (PR)

14ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale – 17 e 18 de junho

Local: Clube Social – Bela Vista, 300, Carambeí (PR)

Inscrições: http://www.reuniaodetrigo.com.br/