Correio dos Campos

A Prefeitura Municipal de Carambeí Informa

19 de setembro de 2019 às 15:49
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Carambeí – As doações de alimentos, roupas, material de limpeza/ higiene, colchões, fraldas, leite, entre outros itens de primeira necessidade deverão ser entregues na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, situado na Avenida das Flores, 976 – Fone: 42 3231 9490.

As doações de telhas de barro e de Eternit estão sendo recebidas no Centro de Convivência do Idoso – CCI, na rua das Azaléias s/n ( ao lado do Colégio Estadual Carlos Ventura) – Fone: 42 3915 1096

As lonas devem ser entregues diretamente na Defesa Civil, na rua das Orquídeas s/n ( fundos do Colégio Estadual Carlos Ventura) – Fone: 42 3231 4819

Prefeitura Municipal pede a população doações de colchões para atender famílias atingidas pelo temporal da noite de quarta-feira (19)

A Prefeitura Municipal solicita doações de colchões e colchonetes para as famílias que foram afetadas pelo temporal de ontem a noite (18) que danificou mais de 1.500 residências. A equipe que está coordenando o recebimento de doações no CRAS declara que a população está colaborando com donativos, porém a maior necessidade neste momento são colchões e colchonetes.

Dessa forma a solicitação é para que essas doações sejam feitas o mais rápido possível, diretamente no CRAS.

Troca Saudável não acontecerá na sexta-feira(20) no Jardim Brasília, Centro, Jardim Central e no Catanduvas

A troca de quatro quilos de material reciclável por um de hortifruti através do programa Troca Saudável desta sexta-feira, 20, foi cancelada no Jardim Brasília, Centro, Jardim Central e na localidade do Catanduvas.

O coordenador do programa Troca Saudável e secretário Municipal de Meio Ambiente, Rosney Ribeiro, esclarece que a previsão de chuva durante todo o dia desta sexta-feira, não permitirá que o trabalho do Troca Saudável possa acontecer. Ele declara que o programa voltará a atender no mês de outubro conforme agenda já programada.