Correio dos Campos

UniSecal tem Pós em Gastronomia com professores chefs atuantes em PG e região

Aulas são presenciais e vão desde a culinária de países como Brasil, França, Espanha e Itália, até Empreendedorismo Criativo em Gastronomia
8 de julho de 2019 às 19:05
Aulas são presenciais, aos sábados. (Reprodução / Pixabay)

COM ASSESSORIAS – Direcionado para graduados em Gastronomia, Nutrição, Engenharia de Alimentos, Hotelaria e Turismo, a UniSecal está oferecendo o curso de pós-graduação MBA em Gastronomia. Com uma duração de 18 meses, o MBA em nível lato-sensu tem aulas presenciais com professores chefs atuantes em Ponta Grossa (PR) e região. No decorrer do curso, os alunos poderão ampliar conceitos em técnicas clássicas e contemporâneas de cozinha brasileira e internacional, além de se especializar na área de gestão de negócios em alimentação.

Com a previsão de início para 17 de agosto*, as inscrições podem ser efetuadas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/pos-graduacao-2019/). A pós terá aulas quinzenais, aos sábados, das 9h às 12h e 13h às 18h. Combinando a prática em cozinha à aplicação de conceitos e técnicas culinárias em gestão, os pós-graduandos terão o contato com equipamentos e utensílios da profissão, além de disciplinas teóricas dirigidas para o entendimento da gestão de negócios nos setores de Gastronomia.

Aulas presenciais e professores atuantes na área

Durante a pós-graduação, os alunos terão disciplinas como: Empreendedorismo Criativo em Gastronomia; Bovinos; Suínos; Comida fit com criatividade; Brasil e suas tendências; Culinária dos tropeiros nos Campos Gerais; Culinária regional: colonos poloneses, ucranianos e russos; e Bebidas e sua utilização na Gastronomia.

Além da experiência em docência, os professores do MBA em Gastronomia da UniSecal são profissionais atuantes na área, o que possibilita aos estudantes um amplo conhecimento prático e teórico.

Inscrições

Sem custos, os interessados podem se inscrever no site da UniSecal ou presencialmente na Central de Relacionamento da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Com uma carga horária de 360h, a pós-graduação tem o investimento a partir de R$ 405. Outras informações podem ser encontradas acessando o link (http://unisecal.edu.br/mba-em-gastronomia/).

* A Instituição se reserva o direito de não ofertar o curso caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a formação da turma.