Correio dos Campos

Veículo roubado durante assalto a mercearia é encontrado em Carambeí

Fiat Palio Weekend foi abandonado numa região de mata, próximo a uma lavoura do bairro Boqueirão
8 de maio de 2019 às 10:21

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O carro roubado e usado para a fuga dos bandidos que assaltaram uma mercearia no bairro Chapada, em Ponta Grossa, na última segunda-feira (06), foi encontrado abandonado na manhã de ontem (08) na zona rural de Carambeí.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na região para colher informações que ajudem na identificação dos autores do assalto. Depois de periciado, o Palio Weekend de placas AUO-8161 foi recolhido e levado até a delegacia da Polícia Civil carambeiense.

Segundo a PM, o veículo foi encontrado depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. O carro foi abandonado em uma região de mata, próximo ao fim de uma lavoura da região do bairro Boqueirão.

Relembre o caso

Na manhã de segunda-feira, três bandidos armados invadiram a mercearia localizada na Rua Presciliano Negrão, no bairro Chapada, em Ponta Grossa.

Usando roupas escuras, os ladrões renderam os clientes e a dona do estabelecimento para terem acesso ao caixa da empresa. Depois de roubarem o dinheiro da mercearia, os autores usaram o carro da proprietária do estabelecimento para fugirem da região.