Correio dos Campos

Oral Unic Implantes investe 1 milhão de reais em nova sede em Ponta Grossa

A clínica inaugura hoje, 29, apresentando a cidade o conceito de clínica All-in-one
29 de abril de 2019 às 15:07
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Hoje Ponta Grossa inicia uma nova fase da odontologia. Na noite desta segunda-feira, às 20h, inaugura a unidade da Oral Unic Implantes na cidade, após o investimento de cerca de 1 milhão de reais. A clínica é especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial, como bichectomia, lentes de contato dental, ortodontia, botox, entre outros.

O grande diferencial da Oral Unic é o conceito All-in-one, que permite aos pacientes a realização de exames e acompanhamentos no mesmo local. Além disso, apresenta outras comodidades a quem utilizar os serviços: estacionamento próprio, equipamentos de última geração, laboratório próprio de próteses. A estrutura possui mais de 600 metros quadrados de área construída, contando com duas salas de avaliação, quatro consultórios, um centro cirúrgico e salas de pré e pós operatório.

A diretora clínica e responsável técnica pela unidade é a Dra. Fernanda Caroline de Castro Primo. Ao lado dela, como sócios, estão o Dr. Otávio Augusto Ferreira Nóbile, especialista em Implantes, e o Dra. Alyne Dayane, especialista em implantes e próteses, além dos empresários Sohail Smaili e Expedito Damasceno.

“A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito a qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta Dr. Otávio Augusto Ferreira Nóbile.