Correio dos Campos

Jurema Águas Quentes é escolhido pelo programa “O Aprendiz”, da Band

Participantes da equipe Share desfrutam de experiência no complexo por ganhar prova que foi ao ar dia 22
24 de abril de 2019 às 14:56
Equipe Share e Nilson Bernal. (Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O programa “O Aprendiz”, reality exibido todas as segundas-feiras, às 22h30, na TV Band e que, nesta edição, conta com a participação de influenciadores digitais, escolheu o Complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, como recompensa para a equipe vencedora de uma de suas provas.

Apresentado na noite de ontem (22/4), o episódio que levou a equipe Share a um dos maiores destinos de águas termais do Brasil, tratou, por meio da venda de cachorros-quentes em São Paulo, nos bairros dos Jardins e da Liberdade, da oferta de experiência como diferencial de empreendedorismo.

Os integrantes da equipe vencedora – Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Erasmo Viana, Alberto Solon, Nana Rude, Xan Ravelli e PC Siqueira – tiveram a oportunidade de conhecer o Jurema Águas Quentes e se hospedar no Lagos de Jurema Termas Resort.

Durante a estada, puderam aproveitar os banhos águas naturalmente quentes a 42° C, massagem no Spa Jurema, e atividades como arborismo, tirolesa, pedalinho e outros passeios que o complexo turístico oferece. Além disso, os influenciadores digitais tiveram uma festa exclusiva para eles, ao som de música ao vivo.

Na visita, os participantes tiveram também, um encontro especial com Nilson Bernal, Diretor-presidente e CEO do Jurema Águas Quentes.