Correio dos Campos

Palladium oferece programação especial de Páscoa

Bolinhas premiadas e Oficina do Coelho prometem divertir o público infantil na semana que antecede a data
15 de abril de 2019 às 15:06
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A partir do próximo dia 16 de abril, terça-feira, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa promove atividades em uma programação especial, a “Páscoa Palladium”.

Na Oficina do Coelho, a diversão está garantida em três atividades gratuitas. Primeiro, com o auxílio de promotoras as crianças vão fazer pintura facial. Na sequência, haverá um painel temático instagramável para fotos. As imagens podem ser compartilhadas nas redes sociais com a #PáscoaPalladium. Por último, as crianças receberão tiaras temáticas com orelhas de coelho que poderão colorir. “É um espaço lúdico e interativo, onde é possível soltar a criatividade em clima de Páscoa. As atividades são especiais para os pequenos entre 03 e 12 anos”, explica Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping.

Cada oficina tem duração de 30 minutos e capacidade máxima de 20 crianças por vez. A Oficina do Coelho, realizada em parceria com a loja Vila Coruja, acontece na mini praça de eventos, em frente à loja Tim, de 16 a 20 de abril.

Durante a semana, o kids play Páscoa Divertida continua, mas agora, com uma emoção extra. Em meio as 300 mil bolinhas, o evento trará bolinhas premiadas em horários especiais. Além de brincar utilizando o tempo adquirido (R$ 20 por 15 minutos e R$ 1,00 por minuto adicional), as crianças poderão ganhar brindes deliciosos das lojas Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau.

Cada bolinha da ação estará identificada e equivale a um voucher, que poderá ser trocado pelo respectivo brinde nas lojas parceiras. “Inspirada na caça aos ovos que as famílias fazem, nossa ação vai instigar a curiosidade natural das crianças e presenteá-las com ovos e barras de chocolate, trufas, além de outros produtos temáticos”, conta Maura. A ação acontece até o dia 20 de abril, na Praça de Eventos do Shopping, em horários especiais, que podem ser consultados no site.

Serviço:

Páscoa Palladium:

Oficina do Coelho

Período: De 16/04 a 20/04

Horário:

Terça a quinta-feira das 16h às 21h

Sexta-feira das 14h às 20h

Sábado das 13h às 22h (Oficina do Coelho)

Local: Praça de eventos, em frente à Lojas Tim

Bolinhas Premiadas

Período: De 16/04 a 20/04

Horário:

Terça a quinta-feira das 16h às 21h

Sexta-feira das 14h às 19h

Sábado das 13h às 21h

Local: Praça de Eventos, primeiro piso.