Correio dos Campos

Consaúde oferece benefícios ao celebrar 27 anos

No mês de abril, Consaúde irá oferecer isenção de carência em consultas, exames simples e médios a novos beneficiários
4 de abril de 2019 às 21:16
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Consaúde comemora, no domingo (7), 27 anos de fundação como prestadora de serviços na área da saúde. A instituição foi criada com o objetivo de ajudar financeiramente o Hospital Bom Jesus, como também oferecer planos de saúde com preços acessíveis à população de Ponta Grossa e região. E, para celebrar o aniversário, durante todo o mês de abril, a empresa irá presentear os novos beneficiários com a isenção de carência em consultas, exames simples e médios.

Com quase três décadas de existência, a Consaúde cresceu e se expandiu, tendo diversos avanços em sua estrutura, equipe e também alcançando cada dia mais beneficiários. A instituição teve um grande salto inclusive no número de clientes, iniciando com 3 mil e atualmente contabilizando 17 mil. “A Consaúde se desenvolveu muito ao longo dos anos, onde aumentamos também nosso espaço físico, em 2008 saímos de uma sala na região central para um prédio próprio com quatro andares. E, em 2017, inauguramos o Centro de Promoção à Saúde”, declara o analista de marketing, Victor Mainardes.

Segundo a diretora da Consaúde, Irmã Anízia Horodenski, a Consaúde tem o mesmo princípio desde a sua fundação: oferecer o melhor atendimento para seus beneficiários. Ela destaca que para isso conta com profissionais capacitados e uma ampla rede de credenciados altamente qualificados. “Buscamos sempre proporcionar segurança em saúde médico-hospitalar, pois de uma maneira sólida e eficaz, estamos comprometidos com nossos clientes e com a qualidade de vida de cada um deles”, conclui.