Correio dos Campos

Del Pozo contrata motorista carreteiro

17 de dezembro de 2018 às 17:44

COM ASSESSORIAS – A Del Pozo Transportes oferece vagas para a função de motorista carreteiro neste mês de dezembro. Serão selecionados apenas currículos de motoristas com experiência comprovada em carteira como carreteiro e com carteira de habilitação E. Além disso, é preciso ter conhecimento em estradas dos estados do Paraná (PR), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Garantimos ao funcionário registro em carteira, férias, 13º salário e FGTS. A remuneração segue conforme a Lei do Descanso (Lei 12619), com salário fixo e demais pagamentos necessários, como horas extras, pagamentos de diárias para viagens e pagamento de tempo indenizado em carga e descarga.

É oferecido ao trabalhador seguro de vida, vale alimentação, empréstimo consignado e programas de incentivo. Os veículos possuem cabine leito para as viagens em todo o território nacional.

As vagas são destinadas para residentes em Ponta Grossa (PR), Jundiaí (SP) e em suas respectivas regiões. Se você se enquadra nos requisitos acima, mande seu currículo para [email protected]. Dúvidas ou demais informações entre em contato com a empresa no telefone (42) 4009-8000 ou pelo Whatsapp (42) 9 9836-0504.