Correio dos Campos

Belluno Massas prepara cardápio especial para as festas de fim de ano

Ravioli e rondelis fazem parte das opções especiais para o Natal e Ano Novo
3 de dezembro de 2018 às 15:23
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Falta menos de um mês para o Natal e Ano Novo e a Belluno Massas já entrou no clima das datas e está oferecendo receitas feitas especialmente para o fim de ano.

O cardápio especial inclui Ravioli de Damasco com figo turco e castanhas, Ravioli de Nozes e Gorgonzola e Rondeli de Ricota com rúcula e tomates secos e já estão disponíveis para encomendas.

Segundo Thaís Pius, sócia da Belluno, a ideia do cardápio surgiu pelo diferencial dos sabores escolhidos, combinação perfeita para as festividades. “Os ingredientes selecionados, como damasco e castanha, são fáceis de harmonizar com o que vai à mesa no feriado, como o peru e a carne de porco”, enfatiza.

Para as encomendas de fim de ano também estão inclusos os pratos já conhecidos no cardápio da Belluno. São cerca de 60 opções entre lasanhas e rondelis nos sabores bolonhesa, quatro queijos e ao sugo, e há também a opção “monte sua travessa”, onde os clientes escolhem o sabor do seu prato.

As encomendas de Natal podem ser feitas até o dia 20, com entregas de 21 a 24, e para o Ano Novo até 26 de dezembro, com entregas de 28 a 29. O telefone para fazer o pedido é (42) 3028-6065 e (42) 99855-6065.