Correio dos Campos

Chegada do Papai Noel no Natal no Parque

O bom velhinho chegará em seu trenó iluminado para ocupar a casa que foi preparada para ele no Parque Histórico
28 de novembro de 2018 às 11:39
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta sexta-feira, dia 30, às 20h30 o Papai Noel chegará no Natal no Parque em seu trenó iluminado. Já que este é um momento muito esperado pelas crianças e por seus pais, o Parque Histórico dedica um dos dias da programação do evento natalino para que os pequenos possam presenciar a chegada do bom velhinho.

Depois do dia 30 de novembro, em todos os dias de programação do evento o Papai Noel estará em sua casa no Parque Histórico esperando a visita da garotada. A casa do bom velhinho foi preparada com muito carinho, cada detalhe foi pensado para encantar e levar os visitantes a vivenciarem a magia do Natal.

Durante toda a programação do evento, até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel receberá as crianças que poderão fazer seus pedidos, entregar suas cartinhas e tirar fotos para registrar o momento na presença desse querido velhinho de barba branca. Os pais que desejarem que o bom velhinho faça a entrega de brinquedos para seus filhos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para mais informações.

Serviço:

No dia 30 de novembro o ingresso para visitar o Parque Histórico será R$5 para todos, somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa. Acesse o site www.aphc.com.br para conferir a programação completa do evento e ver os horários que o Papai Noel estará no Parque.