Correio dos Campos

Faculdade Secal realizará atividade de extensão para aperfeiçoar uso do ‘Excel’

Inscrições para curso de extensão vão até o dia 22 de outubro
28 de setembro de 2018 às 19:45
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No dia 27 de outubro, sábado, das 9h às 12h, a Faculdade Secal realizará o curso de extensão ‘Excel – Tabela Dinâmica’ e as inscrições já podem ser efetuadas on-line (http://www.secal.edu.br/index.php?id=524). Com o objetivo de apresentar conhecimentos sobre o programa Microsoft Excel, a aula ocorrerá no laboratório de informática, na Unidade Sede da Secal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro).

Com a atual concorrência no mercado de trabalho, é necessário o constante aperfeiçoamento profissional. Visando essa atual necessidade, a Secal está ofertando o curso para os acadêmicos de Administração e comunidade interessada. A aula será ministrada pelo professor Conrado Consorte e pretende apresentar cases de sucesso sobre a ‘Tabela Dinâmica do Excel’ aos participantes.

A Tabela Dinâmica se refere ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios. Além dos cases, o curso de extensão também contará com atividades práticas para que os alunos absorvam o conteúdo de uma maneira mais fácil.

Alunos e ex-alunos da Secal precisam pagar o valor de R$ 50. Já para o público interessado, a aula tem o valor de R$ 75. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de outubro e os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 6h. O pagamento da inscrição deve ser efetuado via boleto bancário.