Correio dos Campos

Carambeí avança para as oitavas do Amador de Futebol de Ponta Grossa

10 de setembro de 2018 às 17:27
(Divulgação)

IMPRENSA/Carambeí – O time de futebol de campo de Carambeí disputou no último domingo (9) a última partida da fase classificatória do Campeonato Amador de Futebol de Ponta Grossa. Jogando contra o Parque do Café, de Ponta Grossa, a partida acabou empatada em 2 a 2. Com o resultado o time carambeiense se classificou na terceira posição do grupo, avançando para a próxima fase da competição.

“A equipe entrou desatenta no primeiro tempo, mas conquistou um resultado positivo. Agora precisamos garantir um bom placar na primeira partida das oitavas. jogando em casa, para tentarmos a classificação no segundo jogo quando atuaremos nos domínios do adversário”, avalia o técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Carlos Besten.

No próximo confronto do campeonato, já pelas oitavas de final, o grupo de Carambeí jogará a primeira partida do mata-mata neste domingo (16), em casa, contra a equipe UCA/Nutrivaz. O confronto começa às 10h no Campo da Batavo. O segundo jogo acontecerá dia 23 em Ponta Grossa.