Correio dos Campos

Mounir Chaowiche confirma pré-candidatura

8 de junho de 2018 às 14:12
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Com perfil de gestor e administrador de empresas, Mounir Chaowiche é pré-candidato a deputado federal para as próximas eleições. Apesar de sua larga experiência em gestão pública, esta é a primeira candidatura do paranaense nascido em Joaquim Távora,

Aposentado da Caixa Econômica Federal, Mounir Chaowiche tem em seu currículo excelentes resultados como presidente da Companhia de Habitação de Curitiba, presidente da COHAPAR e, mais recentemente, como presidente da Sanepar.

“Sempre que assumi as funções públicas, acreditei se tratar de missões para auxiliar as pessoas. Fizemos isso na Cohab, na Cohapar e na Sanepar, melhorando a vida de milhares de pessoas. Agora, tenho mais uma missão, que é trabalhar pelas pessoas na Câmara Federal”, afirma Mounir Chaowiche.

Em Curitiba, Mounir foi responsável por beneficiar mais de 30 mil famílias que viviam em áreas ribeirinhas ou que não tinham uma moradia. Foram mais de 10 mil moradias construídas na época e outras 20 mil regularizações de escrituras feitas pela Cohab.

Na Cohapar, o ritmo empreendedor de Chaowiche prosseguiu, com obras em todas as cidades paranaenses e a construção de mais de 70 mil moradias urbanas e a implantação de um programa de casas rurais.

Por fim, Chaowiche colocou a Sanepar no mapa dos investidores internacionais dos re-IPO nas bolsas de valores que serviram para alavancar os investimentos em fornecimento de água, captação e tratamento de esgoto nas 345 cidades paranaenses atendidas pela companhia.