Correio dos Campos

Parque Histórico prepara cardápio especial para a Páscoa

O Koffiehuis preparou um menu diferenciado para a sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de Páscoa.
15 de março de 2018 às 11:22

COM ASSESSORIAS – A Páscoa está chegando, essa data festiva pede reunião em família e um cardápio especial para celebrar. Pensando nisto, o Koffiehuis do Parque Histórico de Carambeí preparou um menu diferenciado do convencional para receber você com a sua família e agradar aos paladares mais exigentes.

Tradicionalmente é servido almoço no Koffiehuis aos finais de semana e feriados, das 12h às 14h. Na sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de Páscoa o almoço será servido normalmente, mas com um cardápio especial para receber os visitantes do Parque.

Na sexta-feira santa a estrela do menu será um peixe ao molho indonésio e para cada um dos dias o menu será diferenciado. Na hora da sobremesa experimente o Bolo Pascal que leva em sua receita damasco, ameixa, doce de leite, nata e o delicioso chocolate belga que torna esse doce irresistível.

Viste o site do Parque Histórico (www.aphc.com.br/cardapio) e confira o cardápio especial de Páscoa. Mais informações e reservas pelo telefone 42 3231-5876, ou 42 98433-4143.