Correio dos Campos

Carambeí realiza projeto “Ação Social nos Bairros” no sábado, dia 15

12 de julho de 2017 às 14:16

A prefeitura municipal de Carambeí, através da secretaria municipal de Assistência Social e do CRAS Novo Horizonte, realiza no próximo sábado (15), o Projeto Ação Social nos Bairros. O evento acontece na Escola Geralda Harms Welbergen, a partir das 14 horas.

Na oportunidade serão ofertados serviços como o cadastramento e atualização do Programa Bolsa Família, orientações jurídicas diversas, cortes de cabelos gratuitos, doação de roupas usadas, orientação para emissão de documentação, 1ª e 2ª vias de certidão nascimento e casamento, RG e CPF e Carteira de Trabalho. Será realizada ainda a verificação de pressão arterial e do HGT (hemoglicoteste), além de orientações sobre os tipos de violências existentes, sobre os Conselhos de Direitos do Município e do trabalho realizado pelo Amor Exigente e Rainha da Paz do Município. Para a diversão das crianças ocorrerão apresentações artísticas ao longo da tarde.

Serviço – Para o cadastro ou atualização do Programa Bolsa Família é necessária a apresentação da documentação pessoal de todos os membros da família, além do comprovante de endereço e carteira de trabalho.