Correio dos Campos

Definida a programação da Regional dos JOJUPs em Ponta Grossa

5 de julho de 2017 às 19:50

Entre os dias 15 e 19 deste mês de julho Ponta Grossa estará sediando a Fase Regional dos Campos Gerais dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), reunindo delegações de quatorze municípios nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol no masculino e feminino, além do futebol masculino.

Como apenas Ponta Grossa inscreveu-se no basquetebol feminino já tem assegurada a vaga nas finais da Divisão B dos JOJUPs, que acontecerão entre os dias 25 e 31 de agosto na cidade de Ivaiporã. Nas demais modalidades apenas os campeões da Regional seguirão lutando pela vaga na Divisão A de 2018.

O cerimonial de abertura está confirmado para o dia 15, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com o desfile das delegações de Ponta Grossa, Imbituva, Prudentópolis, Castro, Mallet, Ivaí, São João do Triunfo, Arapoti, Ipiranga, Tibagi, Carambeí, Teixeira Soares, Telêmaco Borba e Ibaiti. A escala de jogos pode ser acessada neste endereço eletrônico: http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/pgro_jo….

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, destaca o empenho da Prefeitura Municipal na realização dos JOJUPs. “Depois de dezesseis anos sem receber uma competição deste porte, estamos trabalhando para oferecer as melhores condições às cidades e atletas visitantes nesta reinserção de Ponta Grossa como protagonista de grandes eventos do esporte paranaense”, afirma o dirigente.