Correio dos Campos

O Arraiá chegou no Koffiehuis Parque Histórico

5 de junho de 2017 às 21:03

A Torta de Paçoca retorna ao menu como personagem principal ao lado de deliciosos pratos com marcantes ingredientes da gastronomia do campo

 

Com a chegada do mês de junho o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí entra em clima de Arraiá. Quem visitar o Parque e tomar café no museu, até o dia 31 de julho, poderá degustar pratos recheados de sabores do campo que são os protagonistas do estabelecimento gastronômico neste período.

A deliciosa Torta de Paçoca que faz sucesso no Koffiehuis retorna ao cardápio, como personagem principal, ao lado de outros apetitosos sabores do campo, como: Torta de Coco e Torta Creme de Amendoim. A novidade desta edição da temporada de Arraiá do Parque é a Mandarijnentaart (Torta de Mexerica com Pinhão), preparada com ingredientes típicos da região e da estação.

Bolos simples de amendoim, cenoura e fubá com goiabada também estarão presente no cardápio do museu com intuito de transportar os clientes, por meio de sabores simples e marcantes para a cozinha da vovó. O Milk Shake de Paçoca que conquistou tantos paladares, a partir desta semana será servido no Koffiehuis. Aos finais de semana, destes dias gelados próprio do outono inverno, nada melhor que o quentão que é uma tradicional bebida da temporada para aquecer.

 

Serviço:

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante abre ao público de terça a domingo, das 11h às 19h, e em cada dia da semana um dos apetitosos pratos do Arraiá no Parque será destaque no estabelecimento gastronômico. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876.