Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Saúde faz troca de médicas entre UBS do Alphaville e Calógeras

Reorganização dos serviços da Atenção Primária

Saúde faz troca de médicas entre UBS do Alphaville e Calógeras
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria Municipal de Saúde fez uma mudança entre as profissionais médicas das unidades básicas de Saúde do Alphaville e Calógeras. Com isso, a médica Rosana Justino passa a atender na unidade do Alphaville e a médica Milena Sanches em Calógeras.

Andréa Silva, secretária de Saúde, explica que a mudança se dá em razão de reorganização dos serviços da Atenção Primária. “Essa troca foi feita em comum acordo com as médicas. Ambas são excelentes profissionais e continuarão prestando atendimento de qualidade aos usuários da Saúde Municipal”, complementa.

Compartilhe:

Leia também

Arapoti recebe matriciamento do Qualicis
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Inscrições para concurso promovido pelo CRA-iniciam hoje (22/6), às 16h

Abrasel Campos Gerais abre inscrições para o Quilo é Nosso 2026

Cecon Nova Rússia realiza Baile Junino nesta quarta-feira (24)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Saúde faz troca de médicas entre UBS do Alphaville e Calógeras | Correio dos Campos