Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Inscrições para 10º Desafio de Rua Capal terminam nesta quarta (15)

Pessoas de todas as faixas etárias, incluindo crianças e idosos, podem participar do tradicional evento esportivo da cooperativa

Inscrições para 10º Desafio de Rua Capal terminam nesta quarta (15)
(Imagem: Divulgação/Capal)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - As inscrições da edição comemorativa de 10 anos do Desafio de Rua Capal, realizada pela Capal Cooperativa Agroindustrial tradicionalmente no dia 1º de maio no município de Arapoti/PR, podem ser feitas até quarta-feira (15) no site TicketSports. As vagas são limitadas.

A 10ª edição do Desafio de Rua conta com as modalidades de corrida de 5 km e 10 km, além da caminhada com percurso de 4 km, que permite a participação de crianças e adolescentes (acompanhadas de um responsável). A largada será às 7h40, na Rua Luiz Binotto, em frente ao Parque de Exposições Capal.

Todos os participantes recebem um kit de corrida, e quem completar as provas de corrida e caminhada recebe medalhas na linha de chegada, onde os atletas serão recebidos com frutas e isotônicos. Os primeiros colocados das duas modalidades de corrida receberão prêmios em dinheiro.

“O Desafio de Rua já faz parte do calendário de eventos da cidade. Ao promover o desafio com corrida e caminhada, a Capal se aproxima da comunidade e estimula , através do esporte, a saúde e o bem-estar”, afirma Alessandra Heuer, coordenadora de Comunicação e Marketing da cooperativa.

Para mais informações do 10º Desafio de Rua Capal, acesse o Instagram oficial do evento: @desafio_capal.

Compartilhe:

Leia também

Equipes de Palmeira e Castro conquistam Grand Prix de Vôlei da AMCG
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Inscrições para concurso promovido pelo CRA-iniciam hoje (22/6), às 16h

Abrasel Campos Gerais abre inscrições para o Quilo é Nosso 2026

Cecon Nova Rússia realiza Baile Junino nesta quarta-feira (24)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia