Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Prefeitura recebe dois novos ônibus para transporte escolar

Veículos serão usados no transporte de alunos da zona rural

Prefeitura recebe dois novos ônibus para transporte escolar
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Arapoti recebeu dois novos ônibus escolares do Governo do Estado. A recepção dos veículos foi feita na manhã dessa terça (03) em frente à Prefeitura pelo prefeito Irani Barros e os vereadores Edílson Corsini, Maicon Pot, Maiquel Alberts e Buíka.



Os veículos do modelo ORE 1, com capacidade para 29 pessoas, são traçados (4x4), adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção e vão atender as áreas rurais do município.



Irani destaca que os novos ônibus garantirão mais segurança e conforto no transporte de estudantes. “São mais dois veículos que conseguimos através do trabalho que realizamos junto ao Governo do Estado e nossos representantes no legislativo estadual e federal na busca por recursos e benfeitorias para Arapoti”, complementa o Prefeito.



Os ônibus foram destinados ao município por emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

Compartilhe:

Leia também

Capal lança websérie que resgata trajetória de produtores associadosDividida em seis episódios, a produção intitulada "Histórias na Nossa História: vivendo o Propósito" está disponível no canal da cooperativa no YouTube

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia