Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homens espancam policial de folga e tiram sarro: “policialzinho rugindo que nem porco”

Policial levou chutes, socos e capacetadas; ele foi internado em um hospital de Ponta Grossa, sem risco de morte

Homens espancam policial de folga e tiram sarro: “policialzinho rugindo que nem porco”
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Publicidade
Um policial que estava de folga foi espancado por um motociclista e o comparsa dele em Arapoti, no Norte Pioneiro do Paraná, no fim de semana. Os dois agressores foram presos.

A confusão, que aconteceu em um posto de combustíveis, começou quando o policial percebeu que uma das motos estava sem escapamento e foi tirar satisfação com o motociclista.

Os dois acabaram se desentendendo, e o dono da moto começou a desferir chutes, capacetadas e socos no policial. O amigo do motociclista estava no banheiro e, ao sair, entrou na briga e também agrediu o policial.

O motociclista chegou a gravar um áudio confessando a agressão e tirando sarro da vítima.

“O policial começou a embaçar por causa da minha moto, eu nem sabia que era polícia, o cara tava disfarçado. Começou a falar [comigo] por causa do escape da moto. […] Aí eu falei: ‘A moto é minha, eu que sei'”, conta o agressor.

O homem diz que pediu para o policial mostrar o distintivo, mas a vítima reagiu disparando spray de pimenta no rosto do motociclista.

“Já comi no soco, grudei no pescoço. […] Desmaiamos o policialzinho, o Alec catou a pistola dele e eu catei o spray de pimenta e ‘ponhei’ no bolso, pisamos na cabeça dele e demos chutes na cara dele. […] O policialzinho rugindo que nem porco, morto no chão”, relata o motociclista.

O policial foi internado em um hospital de Ponta Grossa com vários ferimentos, mas não corre risco de morte. A Polícia trabalha para investigar quem são os agressores.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Motociclista morre após bater em Fusca dirigido por motorista embriagado em rodovia do ParanáInformações são da Polícia Rodoviária Estadual. Vítima tinha 34 anos e morreu no hospital. motorista do Fusca tem 56 anos e não se feriu
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia