Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal que matou homem com tiros no peito e na cabeça em Arapoti é preso pela Polícia Civil

Casal que matou homem com tiros no peito e na cabeça em Arapoti é preso pela Polícia Civil
(Foto: Divulgação/PCPR)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Arapoti, com apoio da equipe de Jaguariaíva, prendeu na manhã de hoje (14) um homem de 27 anos e sua esposa, de 22, pelo envolvimento na morte de Isaías Cesar Ventura, 47 anos, assassinado a tiros no bairro Jardim Ceres, em Arapoti, no dia 14 de janeiro de 2024.

Morta durante a madrugada quando a retornava para casa, a vítima foi encontrada com ferimentos efetuados por disparos de arma de fogo no peito e na cabeça. Na ocasião, foram realizados vários trabalhos de investigação que apontaram o casal como autores do crime.

Embora o homicídio tenha sido solucionado rapidamente, o casal fugiu da cidade logo depois de ter matado a vítima e permaneceu foragido. Análises feitas pela equipe de investigadores identificaram que eles teriam fugido para uma comunidade em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, onde continuaram sendo monitorando.

Com a coleta de novas informações, os investigadores identificaram que recentemente os envolvidos haviam retornado para a cidade de Jaguariaíva. Após a identificação do real paradeiro da dupla, a Polícia Civil pediu a prisão dos envolvidos, pedido que foi aceito e autorizado pelo Juízo da Comarca de Arapoti.

A prisão

Durante a operação, o rapaz que tentou resistir à prisão foi imobilizado pelos policiais. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, fato que resultou em sua autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados para o Departamento Penitenciário, onde permanecem à disposição da justiça. O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, que coordena as investigações, ressaltou o empenho, comprometimento e dedicação da equipe no esclarecimento do caso e na localização dos autores para efetivação da prisão.

Compartilhe:

Leia também

Motociclista morre após bater em Fusca dirigido por motorista embriagado em rodovia do ParanáInformações são da Polícia Rodoviária Estadual. Vítima tinha 34 anos e morreu no hospital. motorista do Fusca tem 56 anos e não se feriu
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia