Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Curso de panificação forma 10 alunas em Arapoti

Curso de panificação forma 10 alunas em Arapoti
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O prefeito Irani Barros esteve na tarde de hoje com as alunas que concluíram o Curso de Panificação. Ao todo, 10 alunas concluíram a formação no período da tarde.

Irani aproveitou a oportunidade para parabenizar as alunas e reforçar o compromisso da gestão com a oferta de qualificação profissional para os arapotienses, destacando que a administração continuará trazendo qualificações em 2023.

Compartilhe:

Leia também

Arapoti supera em 150% meta de colocação do mercado de trabalho, por meio da Agência da Trabalhador
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Recicla PG lança campanha de 'Mês das Mães' com foco na reciclagem de vidro e sorteio para participantes

Com inscrições esgotadas, Prefeitura promove debate no V Fórum da Mulher

Programa de Aprendizagem da Klabin abre inscrições para área administrativa no Paraná

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia