Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Assistência Social promoveu ação para mulheres no Capão Bonito

Assistência Social promoveu ação para mulheres no Capão Bonito
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Assistência Social promoveu ação voltada às mulheres na Vila Rural Capão Bonito. A ação, que contou com apoio de equipe técnica da Secretaria formada por Nahiane Ivanise e Márcia Regiane, teve doação de roupas e calçados e Cadastro Único Itinerante.

Além disso, a enfermeira Maria Carolina conversou com as presentes sobre planejamento familiar, controle de natalidade, método de planejamento, e uso correto de métodos contraceptivos e prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s). As Agentes Comunitárias de Saúde da Vila Rural Priscila, Keli e Graciela também participaram.

Finalizando, houve distribuição de lembranças e lanche para as mulheres que participaram da ação.

A secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro destaca que a ação teve o objetivo de valorizar a mulher. “Também aproveitamos o momento para levar ao conhecimento da comunidade os serviços prestados pela Secretária, principalmente os fornecidos através do Centro de Referência de Assistência Social”, acrescenta.

Osicléia ainda reforça que a Assistência Social está de portas abertas para atender a todos os cidadãos que necessitem de seus serviços.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia