Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Assistência Social promoveu ação para mulheres no Capão Bonito

Assistência Social promoveu ação para mulheres no Capão Bonito
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Assistência Social promoveu ação voltada às mulheres na Vila Rural Capão Bonito. A ação, que contou com apoio de equipe técnica da Secretaria formada por Nahiane Ivanise e Márcia Regiane, teve doação de roupas e calçados e Cadastro Único Itinerante.

Além disso, a enfermeira Maria Carolina conversou com as presentes sobre planejamento familiar, controle de natalidade, método de planejamento, e uso correto de métodos contraceptivos e prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s). As Agentes Comunitárias de Saúde da Vila Rural Priscila, Keli e Graciela também participaram.

Finalizando, houve distribuição de lembranças e lanche para as mulheres que participaram da ação.

A secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro destaca que a ação teve o objetivo de valorizar a mulher. “Também aproveitamos o momento para levar ao conhecimento da comunidade os serviços prestados pela Secretária, principalmente os fornecidos através do Centro de Referência de Assistência Social”, acrescenta.

Osicléia ainda reforça que a Assistência Social está de portas abertas para atender a todos os cidadãos que necessitem de seus serviços.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia