Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Arraiá do Programa de Atenção Integral à Família em Calógeras

Arraiá do Programa de Atenção Integral à Família em Calógeras
(Foto: Divulgação/PMA)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Assistência Social realizou Arraiá para as famílias atendidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), nesta quinta (28), em Calógeras.

Em Calógeras, o acompanhamento é feito pela assistente social Márcia Oliveira e equipe.

Sobre o PAIF – O programa oferta ações socioassistenciais para famílias em situação de vulnerabilidade social. Secretária Osicleia Carneiro finaliza o objetivo é prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a violência em consonância com Plano de Ação de Proteção Social Básica.

Compartilhe:

Leia também

Cooperativas recebem homenagem na Câmara Municipal de Arapoti (PR)
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia