Correio dos Campos

Homens espancam policial de folga e tiram sarro: “policialzinho rugindo que nem porco”

Policial levou chutes, socos e capacetadas; ele foi internado em um hospital de Ponta Grossa, sem risco de morte
7 de junho de 2022 às 10:44
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Um policial que estava de folga foi espancado por um motociclista e o comparsa dele em Arapoti, no Norte Pioneiro do Paraná, no fim de semana. Os dois agressores foram presos.

A confusão, que aconteceu em um posto de combustíveis, começou quando o policial percebeu que uma das motos estava sem escapamento e foi tirar satisfação com o motociclista.

Os dois acabaram se desentendendo, e o dono da moto começou a desferir chutes, capacetadas e socos no policial. O amigo do motociclista estava no banheiro e, ao sair, entrou na briga e também agrediu o policial.

O motociclista chegou a gravar um áudio confessando a agressão e tirando sarro da vítima.

“O policial começou a embaçar por causa da minha moto, eu nem sabia que era polícia, o cara tava disfarçado. Começou a falar [comigo] por causa do escape da moto. […] Aí eu falei: ‘A moto é minha, eu que sei’”, conta o agressor.

O homem diz que pediu para o policial mostrar o distintivo, mas a vítima reagiu disparando spray de pimenta no rosto do motociclista.

“Já comi no soco, grudei no pescoço. […] Desmaiamos o policialzinho, o Alec catou a pistola dele e eu catei o spray de pimenta e ‘ponhei’ no bolso, pisamos na cabeça dele e demos chutes na cara dele. […] O policialzinho rugindo que nem porco, morto no chão”, relata o motociclista.

O policial foi internado em um hospital de Ponta Grossa com vários ferimentos, mas não corre risco de morte. A Polícia trabalha para investigar quem são os agressores.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI