Correio dos Campos

Congresso Abrasel abre pré-inscrições

Com mais de 52 mil inscritos em 2020, evento acontecerá em agosto em formato híbrido. Palestras e workshops pela internet são gratuitos
16 de junho de 2021 às 14:30
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Entre os dias 11 e 13 de agosto acontece mais uma edição do Congresso Abrasel, evento que reúne todo o setor de alimentação fora do lar e aponta caminhos e soluções para o setor, trazendo conhecimento e produtividade aos empreendedores e trabalhadores de bares e restaurantes.

Neste ano, assim como em 2020, será realizado em formato híbrido e a expectativa é de mais de 52 mil pessoas participando. As pré-inscrições para já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente em congressoabrasel.com.br.

O Congresso Abrasel é o momento em que as melhores cabeças do Brasil se juntam para discutir o setor, como explica Lucas Pêgo, diretor de desenvolvimento da Associação. “Nossa meta é transformar a vida de quem empreende com informação, apoio, apontando trilhas que levem a um aumento da produtividade, que ajudem os estabelecimentos a faturar mais, a gastar menos, a ter mais sucesso”.

Para o presidente da Abrasel Campos Gerais, Urubatan Sena, o evento é a oportunidade dos empresários da região estarem com experts do setor. “O Congresso Abrasel é muito rico e tem como palestrantes profissionais de todo mundo com uma bagagem de informação extremamente rica”, enfatiza.

Em 2020, foram 70 palestrantes, com a participação de CEOs de grandes empresas, empresários, consultores, especialistas e chefs como Janaína Rueda e Olivier Anquier.

O Congresso é uma realização da Abrasel em parceria com a Prazeres da Mesa, e tem como patrocinadores já confirmados de Alelo, Ambev, Coca-Cola, JBS, Sodexo e Ticket.

Serviço

Congresso Abrasel

Data: 11 a 13 de agosto de 2021

Onde: Online

Valor: gratuito

Inscrições: www.congressoabrasel.com.br