Correio dos Campos

Três homens acusados de estupro são presos pela Polícia Civil de Castro

Além do ato de estupro, os investigadores apuram a participação dos suspeitos em outros crimes
10 de maio de 2021 às 15:28
(Foto: Polícia Civil)

Três homens foram presos pela Polícia Civil de Castro neste domingo (9). Eles são acusados de praticarem, entre outros crimes, estupro.

De acordo com a polícia, o primeiro homem detido tem 30 anos. Ele foi condenado a 8 anos de prisão por ter estuprado uma mulher portadora de doença mental. Segundo os investigadores, o suspeito também agrediu a vítima após o ato. Ele estava foragido e foi encontrado no bairro Jardim das Araucárias.

A segunda prisão foi de um jovem, de 19 anos, que é acusado de abusar de uma menina de 12 anos. Ele foi preso na região da rodoviária de Carambeí. De acordo com a Polícia Civil, foi identificado contra o suspeito um mandado de prisão pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Os investigadores apuram o envolvimento dele em assaltos e outro caso de violência doméstica na região.

A terceira prisão aconteceu no dia 28 de março. O detido é um homem, de 44 anos, acusado de estuprar o próprio filho. Ele estava foragido em Pernambuco e foi preso no trabalho conjunto com a Polícia Militar do estado.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/tres-homens-acusados-de-estupro-sao-presos-pela-policia-civil-de-castro/