Correio dos Campos

Prefeitura de Castro asfalta ruas do Nossa Senhora das Graças

13 de julho de 2020 às 12:40
Foto: divulgação

COM ASSESSORIAS – As obras de pavimentação do bairro Nossa Senhora das Graças estão adiantadas. Os serviços incluem drenagem, terraplanagem, construção de calçadas, meio-fio, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical. No total, serão asfaltados cerca de 26 mil metros quadrados. O investimento é de R$ 3,8 milhões com recursos do programa Avançar Cidades da Caixa Econômica Federal.

Receberão asfalto as ruas Ademar Francisco de Souza, Aliceia de Jesus de Oliveira, Amantino Adolfo Charão, Edison Henrique Moers, Edwin Essig, Germano Magnani, Henrique Conrado Moers, José Francisco Ribas, Judith Carneiro de Melo, trecho da Karl Joseph Hoffmann, Major João Xavier Palmeira, Paraílio Diniz, Professora Áurea Grimbor Marques, Lino Lopes e Vereador Antonio Neyr Simão.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Emerson Fadel Gobbo, destacou que a obra há muito tempo é reivindicada pelos moradores. “Os moradores pediam a pavimentação do bairro e essa obra, com certeza, vai valorizar os imóveis e levar mais qualidade de vida a todos”, disse.

A obra que iniciou em março, está sendo executada pela empresa Arena Participações Societárias Ltda, e o prazo de conclusão é de seis meses.