Correio dos Campos

Motorista embriagado atropela menina de bicicleta e é agredido pelo pai da criança

8 de março de 2020 às 08:08
O acidente aconteceu no bairro Country quando a menina passeava de bicicleta com os pais pela Rua Manaus, em fila indiana (Foto: RPC/Reprodução)

Uma menina de 7 anos que estava passeando de bicicleta ficou gravemente ferida depois de ser atingida por um carro dirigido por um motorista embriagado na manhã deste sábado (7), em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o pai da criança contou que o motorista tentou fugir após a batida. Ele tirou o homem do carro e o agrediu. Na ambulância, o motorista, de 28 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,60 ml de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito, conforme a PM.

O motorista está internado sob escolta policial, com suspeita de traumatismo craniano. O pai da criança, de 37 anos, foi preso no local e levado para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi liberado na tarde deste sábado, informou a polícia.

Ele disse à polícia que outras pessoas que estavam no local também agrediram o motorista. O pai da menina deve responder por lesão corporal.

A menina está internada no Hospital Universitário (HU) de Cascavel. Além das escoriações, ela pode ter sofrido uma fratura no quadril.

O acidente aconteceu no bairro Country quando a menina passeava de bicicleta com os pais pela Rua Manaus, em fila indiana.

O pai foi atingido antes da criança, mas não se feriu. Segundo a polícia, a menina foi arrastada por cerca de 15 metros.

Fonte: G1