Correio dos Campos

Graduação em Marketing Digital da UniSecal é a única presencial em PG

5 de junho de 2019 às 15:35

A UniSecal é o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense e está há 20 anos transformando vidas por meio da educação

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) conta agora com a graduação presencial em Marketing Digital. Com turmas nos períodos matutino e noturno, o curso é direcionado para o mercado de trabalho, tem a duração de dois anos e as mensalidades são a partir de R$ 499. Marketing Digital já está disponível neste vestibular e os interessados podem se inscrever, sem custos, clicando no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/). O processo seletivo acontecerá em 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

O aluno que escolher a UniSecal para cursar Marketing Digital será capaz de desenvolver as habilidades para pensar e desdobrar a identidade da marca, por meio do desenvolvimento de estratégias de engajamento on-line. Além disso, estará preparado para construir canais de comunicação adequados a uma nova realidade de mercado e um novo perfil de consumidor.

Aulas presenciais e mercado de trabalho

No decorrer da graduação, os estudantes de Marketing Digital da UniSecal cursarão disciplinas como: Comunicação Empresarial, Comportamento do Consumidor e Neuromarketing, Gestão do Conteúdo e Inbound Marketing, Pesquisa de Mercado e Estratégia Empresarial e Negociação.

O profissional formado em Marketing Digital poderá atuar em todos os setores, sendo o responsável pela estratégia de marketing digital das empresas. Outro campo de atuação promissor são as agências de marketing e veículos de comunicação.

Ensino de qualidade comprovado

Aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, entre outros fatores, reconheceram a UniSecal como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

Além disso, a instituição está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil, o que comprova o compromisso da UniSecal com uma educação de qualidade, visto nas notas do Ministério da Educação (MEC), tanto no Conceito Institucional (CI), como no Índice Geral de Curso (IGC).

Oportunidade para todos

O curso de Marketing Digital tem mensalidades a partir de R$ 499*. A UniSecal oferece várias oportunidades para ingressar no ensino superior como: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outras possibilidades.

Serviço

Outras informações sobre a graduação em Marketing Digital da UniSecal no site da instituição (http://unisecal.edu.br/marketing-digital/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Além disso, o Campus Sede da UniSecal fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná, e fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h.

* Desconto para alunos que fizeram ensino médio completo em escola pública e/ou escola privada, na condição de bolsista integral. Desconto exclusivo para alunos ingressantes em 2019/2 por meio do Processo Seletivo de inverno 2019 e válido para pagamento no dia 1° de cada mês. Os alunos beneficiados terão direito ao percentual de desconto sobre o valor das mensalidades, a partir da segunda mensalidade.