Correio dos Campos

Dupla armada rende funcionário de empresa em Ponta Grossa

28 de março de 2018 às 07:53
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O funcionário de uma empresa levou um grande susto na tarde desta quarta-feira (27) em Ponta Grossa, quando foi surpreendido por dois bandidos, um deles armado com revólver. A ação aconteceu por volta das 17h15, no Bairro Chapada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões que estavam encapuzados renderam a vítima e a trancaram no banheiro do estabelecimento para praticar o roubo.

Conforme informou a Polícia Militar, entre os objetos levados estava um cofre que guardava uma arma de fogo e uma pequena quantia em dinheiro. O valor roubado não foi revelado pela PM. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram localizados.

Estabelecimento comercial é assaltado no Contorno

Na outra ocorrência do mesmo gênero registrada na cidade, dois suspeitos invadiram um comércio no Bairro Contorno por volta das 14h20.

De acordo com a PM, os indivíduos deram voz de assalto, fazendo menção de estarem armados. Durante a ação, ninguém se feriu.

Segundo os policiais, uma quantia em dinheiro, que não foi revelada pela PM, foi levada pelos bandidos.

Os suspeitos fugiram em duas motocicletas que davam apoio a ação e estavam próximo do local do crime. Até o momento eles não foram encontrados.