Correio dos Campos

Mãe é baleada ao tentar defender filho após homens invadirem residência

O crime ocorreu após uma postagem em uma rede social. Dois suspeitos foram presos, os demais seguem foragidos
16 de dezembro de 2024 às 13:46
(Foto: PCPR)

Uma mulher, de 40 anos, foi baleada na panturrilha ao tentar defender o filho de outros quatro homens que invadiram a residência da família. O caso foi registrado no domingo (15), em Cascavel. O jovem, de 27 anos, foi baleado no tórax e está internado em estado grave no Hospital Universitário, a mãe também permanece internada e está recebendo tratamento.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante, os outros dois seguem foragidos. Conforme as investigações, a motivação do crime foi uma postagem em uma rede social.

O caso tem relação com um homicídio que ocorreu no sábado (14). Um jovem foi morto a tiros em frente a um bar. Os quatro amigos da vítima morta no bar viram uma publicação em que o jovem debochava da morte.

“Eles foram lá para poder tirar satisfação, por volta das sete horas da manhã. Aparentemente estavam todos bêbados e teriam invadido a casa dessa família. A mãe tentou impedir a praticar o ato né de matar o filho e ela foi ferida com um tiro na panturrilha e o rapaz sofreu dois disparos no tórax e está em estado grave no HU”. Informou o delegado Fabiano Mozza em entrevista ao Balanço Geral, da RICtv.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI