Homem agride filho de dois anos após criança ter dificuldade de dizer ‘pai’, diz polícia
Uma criança de dois anos foi agredida pelo próprio pai na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, no oeste do Paraná, após ter dificuldade em falar a palavra “pai”. As informações são do tenente da Polícia Militar (PM) Andrei Shevchuk.
Segundo a corporação, a mãe da criança ligou para o telefone de emergência da PM, o 190, e contou que o companheiro estava agredindo o filho do casal.
“A equipe, ao chegar no local, constatou que esse pai, pelo relato da mãe, ele teria agredido a criança porque ela não estava falando a palavra pai. Devido a isso, ele acabou pegando a criança ali, pelo pé, e atirou na parede, ficando a criança desacordada”, explicou o policial.
Os policiais encontraram o homem, que é pai biológico da criança, ainda no local do crime – a casa em que ele vivia com o filho e a esposa.
O suspeito que tem 31 anos foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e pode responder por agressão contra o filho e ameaça contra a esposa, já que teria intimidado a mulher na frente dos policiais.
A mulher e o filho devem passar por exame de corpo de delito ainda nesta quinta (16). Apesar das agressões, a criança que ficou com hematoma na cabeça, passa bem e foi liberada do hospital.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: G1