Cantor Gabriel Sater fará show no Parque Ambiental no próximo dia 15
COM ASSESSORIAS – O Parque Ambiental recebe neste sábado (dia 15) o show de Gabriel Sater, que se apresenta para o público ponta-grossense junto com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa. A apresentação é gratuita e está prevista para iniciar às 20 horas. Mas a programação inicia às 19 horas, com a apresentação do Gringo Violeiro, fazendo a abertura. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.
Este é o terceiro show no Parque Ambiental em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. A programação oferece, gratuitamente, um grande show por mês para a comunidade ponta-grossense. Já se apresentaram o Ira!, na abertura do Sexta às Seis, dia 12 de maio, e o cantor Fernandinho, dia 15 de junho. Depois de Gabriel Sater, no dia 15 de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura traz a dupla sertaneja Gian e Giovani. Para fechar essa programação de grande shows, no dia 14 de setembro, véspera do aniversário de 200 anos de Ponta Grossa, será a vez da apresentação do Roupa Nova.
“Trabalhamos na celebração dos 200 anos de Ponta Grossa da forma mais diversa e plural possível. Por isso temos uma programação para todos os tipos de público, o que vem acontecendo desde o início do ano. Agora a comunidade vai poder aproveitar o show de um dos mais importantes artistas da música sertaneja da atualidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.
Gabriel Sater
Gabriel Sater pode ser chamado de multiartista: cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e ator. Com mais de 20 anos de carreira, conta com quatro CDs lançados. Filho do cantor e violeiro, Almir Sater, de acordo com o site oficial do artista, ele usa como inspiração a convivência que teve, desde a infância, com a família musical e com grandes nomes da música, principalmente a sertaneja.
Na apresentação em Ponta Grossa, ele levará ao palco do Parque Ambiental toda sua versatilidade e talento na apresentação de grandes sucessos. Show que será ainda mais impactante pela participação da Orquestra Sinfônica.