Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi movimenta multidão

XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi movimenta multidão
(Foto: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural, agricultores e igrejas municipais, informa que a XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita foi um sucesso! De acordo com a equipe de segurança, aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo espaço nos dois dias de festa. Além disso, nenhum incidente mais grave foi registrado.

O show do cantor Fernandinho emocionou a todos que estavam presentes. Os louvores foram cantados em alto e bom tom e o público gostou muito do que viu. Assim como o culto ecumênico, que pode demonstrar toda a fé da população tibagiana e das pessoas que vieram de fora acompanhar a festa.

Outro ponto alto da festa foi o desfile e coroação das candidatas à princesa. Na sexta-feira (05) foram coroadas as princesas nas categorias mirim e melhor idade. Já no sábado foi a vez da categoria juvenil.

Outra novidade desta festa foi o concurso de curtida de fotos das candidatas no Facebook oficial da Prefeitura de Tibagi. Em parceria com diversas lojas e estabelecimentos do comércio local, foi possível oferecer presentes para todas as candidatas já que geralmente apenas as princesas ganham algum tipo de premiação. Assim, a ação idealizada pela Chefia de Gabinete foi um sucesso e bastante elogiada pelas candidatas que participaram do concurso.

Confira o resultado do concurso de princesas da XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi

Categoria Mirim

1ª princesa: Isabela C. Wagner de Souza, representando a Belagrícola
2ª princesa: Maria Elisa da Luz Palcha, representando a Agri Sai
3ª princesa: Laura Mendes Turra, representando o CMEI Madrinha Augusta

Categoria Melhor Idade

1ª princesa: Maria Lucy Martins Ferreira, representando a AMITI
2ª princesa: Lidia de Oliveira Brito, representando a Igreja Nossa Senhora dos Remédios

Categoria Juvenil

1ª princesa: Maria Alice de Souza dos Santos, representando o Colégio Leopoldina B. Pedroso
2ª princesa: Mariana Luiza Biesteker, representando a Igreja Evangélica Reformada
3ª princesa: Mylena Ap. Lima de Oliveira, representando a Igreja Batista Independente Shekinah

Compartilhe:

Leia também

Curso de alfabetização transforma a vida de idosos e adultos em vila de Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia