Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

UTA/Tibagi vence o líder Rio Branco pela Bronze

No ginásio Quirão, a equipe tibagiana superou o time de Paranaguá por 3x2 e segue vivo por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal

UTA/Tibagi vence o líder Rio Branco pela Bronze
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O UTA/Tibagi conquistou um importante resultado no último sábado (30) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze. Em casa, no ginásio Quirão, a equipe tibagiana venceu o líder do grupo, Rio Branco de Paranaguá, pelo placar de 3 x 2. Os gols do UTA/Tibagi foram marcados por Nego (2x) e Niltinho. Jean e Ninho descontaram para os visitantes.



Precisando vencer para manter as chances de avançar às oitavas-de-final, o time tibagiano começou o jogo com posse de bola, porém após erro na zona central da quadra, Beiço roubou a bola e frente a frente com Rafinha tocou para Jean que abriu o placar para os visitantes, aos 3'10".



A reação do UTA/Tibagi não demorou e após trabalhar a bola com paciência, Nego recebeu na ala direita e acertou forte chute, empatando o jogo, aos 5'34". Aos 11'54", Niltinho, cobrando falta na entrada da área, venceu a barreira parnanguara, para desempatar o jogo.



Na segunda etapa, os visitantes voltaram com postura mais ofensiva, mas sempre paravam no sistema defensivo do UTA, que por sua vez, trabalhava a bola quando da sua posse.



Aos 32'45", após rápida troca de passe entre Thiaguinho e Nego, que dominou girando e frente a frente com o goleiro Buiu, chutou com força, sem chances, anotando o terceiro gol tibagiano no jogo.



Em desvantagem, o Rio Branco passou a utilizar o goleiro-linha, con Jean na função. O que se viu então foi um jogo aberto, com chances dos visitantes e também dos donos da casa. Aos 35'46" Ninho chutou praticamente sem ângulo, mas conseguiu vencer Rafinha diminuindo o placar.



Os minutos finais seguiram intensos e muito bem disputados, Roy levou cartão vermelho após falta em Ravik, que revidou e também foi expulso, porém o placar não foi alterado.



Com a vitória o UTA mantém a terceira colocação, com 3 pontos ganhos, seguindo o segundo colocado, Manoel Ribas, com 4 pontos e o líder Rio Branco, com 6 pontos.

No próximo sábado (6) o UTA joga novamente em casa, no Ginásio Quirão, às 20h30, desta feita recebendo a equipe de Manoel Ribas, pela quarta rodada do grupo I.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia