Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

UBSs 18 de Março e Caetano Mendes serão modernizadas

Contrato com a empresa que será responsável pela execução das obras já foi assinado

UBSs 18 de Março e Caetano Mendes serão modernizadas
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As reformas das Unidades Básicas de Saúde 18 de Março e Caetano Mendes foram autorizadas pelo prefeito, Rildo Leonardi e, pela vice-prefeita, Helynez Santos Ribas. O contrato com a empresa que será responsável pelas obras já está assinado. O investimento de mais de R$158 mil é oriundo de um convênio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), liberado em outubro deste ano, mas que era pleiteado pelo executivo municipal desde 2018.

Rildo Leonardi celebra mais esta importante obra para a saúde tibagiana. "Uma das marcas da minha gestão com a Hely é a nossa boa relação com o Governo do Estado. Prova disso é que fomos contemplados com este recurso, depois de mais de dois anos lutando por ele. Sem dúvidas, é mais uma conquista que trará avanço para a saúde e para Tibagi", ressaltou o chefe do executivo.

O secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, detalhou como serão as reformas. "São obras importantes porque vamos modernizar estas unidades com trocas de janelas, pintura, reforma, piso para poder dar uma estrutura mais moderna, mais confortável aos profissionais e a população que é atendida", explicou.
Nos próximos dias será emitida a ordem de serviço que definirá a data de início das obras.

Compartilhe:

Leia também

Vacina contra a dengue chega a Tibagi para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia