Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Tibagiana brilha e conquista pódio na corrida Naventura

Tibagiana brilha e conquista pódio na corrida Naventura
Foto: Christian Camargo
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - No sábado (28) Tibagi sediou, pela terceira vez, o Naventura Trail Marathon Cânion Guartela, que contou com a participação de cerca de 400 atletas locais e de várias regiões do Brasil. O destaque foi para a tibagiana Dayan Dias dos Santos, que conquistou o segundo lugar na prova de 6 quilômetros.

O evento contou com provas de 6, 12, 21 e 42 quilômetros. Na prova de 6 quilômetros, na categoria masculina Nilton José Ribeiro, de Carambeí, sagrou-se campeão com o tempo de 32:24 minutos, já no feminino Simoniely Lilian Kovalczuk Serathiuk, de Maringá, foi a campeã com 32:24 minutos. A tibagiana Dayan fez o tempo de 41:01 minutos e ficou com o segundo lugar do pódio. Outro destaque foi o tibagiano Rodrigo Ribas de Oliveira que ficou em quarto lugar nesta prova.

Na prova de 12 quilômetros dois curitibanos levaram tanto no feminino quanto no masculino. Fernanda Moraes Pereira fez o tempo de 1h23 e Caie Pacheco Moralles Alonso com 1h04. Na prova de 21 quilômetros, um gaúcho de Porto Alegre, Jeferson Dias, fez o tempo de 2h10 e Cristela Marta Siebert de Curitiba fez 2h52.

Na maratona de 42 quilômetros, Alan Alison de Andrade, de Apucarana venceu com o tempo de 4h45. No feminino, Marta Palmiria Buard de Curitiba fez em 6h07. Marcelo Warken e Antonio Cesar, atletas tibagianos, ficaram em 22° e 28° na maratona. Marcelo fez o tempo de 6h32 e Antonio fez 6h44.

Galeria de Imagens:

Leia também

Esporte de Tibagi conquista R$ 400 mil em recursos do Governo do Estado
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia