Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

Tibagi recebe segunda edição da feira “Klabin na Comunidade”

Evento será aberto à comunidade e realizado nesta sexta-feira (15) com atividades socioambientais.

Tibagi recebe segunda edição da feira “Klabin na Comunidade”
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Paraná, 13 de junho de 2018 – Na próxima sexta-feira (15/06), Tibagi receberá a segunda edição da feira socioambiental “Klabin na Comunidade”. O evento, promovido pela companhia com o apoio da Prefeitura de Tibagi, é aberto à população e será realizado na rua Padres Redentoristas, em frente ao Teatro Tia Inália, das 13h às 17h. A programação inclui atividades socioambientais, dicas sobre o programa Recicla Tibagi, além de muita diversão com os brinquedos feitos de papelão ondulado.

O evento contará ainda com painéis que ilustram a biodiversidade das florestas da região, os processos produtivos de celulose e papel das unidades industriais da Klabin (Puma, em Ortigueira, e Monte Alegre, em Telêmaco Borba) e destacará os projetos de inovação da companhia, realizados no Centro de Tecnologia, também instalado em Telêmaco Borba.

Durante o dia, serão realizadas atividades em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e o programa Recicla Tibagi, relacionadas ao Projeto de Resíduos Sólidos, uma iniciativa da Klabin com a colaboração do Consórcio Caminhos do Tibagi, que contempla sete municípios da região. A ação acontecerá às 14h, no Teatro Tia Inália, e contará com materiais educativos para as crianças, além da premiação do melhor jingle e mascote da Coleta Seletiva do município.

A sexta-feira também será repleta de diversão para as crianças que poderão soltar a criatividade e aproveitar as carteiras escolares de papelão ondulado da Klabin para desenhar, pintar, brincar com passatempos relacionados ao meio ambiente e ao correto descarte de resíduos, além de receberem lanchinhos como pipoca e algodão doce.

Serviço

Feira socioambiental “Klabin na Comunidade”
Data: 15 de junho de 2018 (sexta-feira)
Hora: das 13h às 17h
Local: Rua Padres Redentoristas, em frente ao Teatro Tia Inália
Entrada gratuita

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Tibagi prorroga prazo para adesão ao REFIS até setembro
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia