Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tibagi recebe ônibus adaptado para alunos com deficiência motora

Veículo veio através de emenda parlamentar do deputado federal e agora secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Tibagi recebe ônibus adaptado para alunos com deficiência motora
Publicidade
Na última sexta-feira, Tibagi recebeu um novo ônibus escolar para complementar a frota do município. O novo veículo, moderno e adaptado para alunos com deficiência motora, foi conquistado através de uma emenda parlamentar, de R$ 230 mil, do deputado federal e agora secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

O prefeito Rildo Leonardi comemora mais essa conquista para a educação e também a parceria com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística. "Esse ônibus trará mais conforto e um transporte escolar de qualidade para nossas crianças. Só tenho a agradecer ao deputado e secretário, Sandro Alex, que tem sido muito parceiro de Tibagi. Durante esses dois anos de gestão ele tem nos ajudado em diversas demandas. Preciso agradecer também ao apoio dos vereadores, que estão sempre conosco na luta por melhorias para nosso município", frisa.

O ônibus tem 44 lugares e fará parte da frota municipal, que agora conta com 22 veículos. Em 2018, Tibagi recebeu elogios do Núcleo Regional de Educação graças ao transporte escolar.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia