Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tibagi realiza nova edição do rodeio crioulo no próximo mês

Tibagi realiza nova edição do rodeio crioulo no próximo mês
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Entre os dias 07 e 09 de julho (sexta-feira a domingo) no Centro de Eventos do Horto Florestal acontece o XX Rodeio Crioulo Interestadual. Com apoio da Prefeitura de Tibagi, o evento é organizado pelo CTG Santo Amaro.

O prefeito Artur Butina recebeu no Palácio do Diamante os organizadores do evento para detalhar o apoio dado pelo município para a realização do rodeio.

Com mais de R$ 45 mil reais em prêmios para os laçadores participantes, o evento conta também com shows de bandas gaúchos na sexta-feira e no sábado. Além disso, as provas serão transmitidas ao vivo pelo Canal do Laço.

Serviço

XX Rodeio Crioulo Interestadual – Tibagi-PR

Data: 07 a 09 de julho (sexta-feira a sábado)

Local: Centro de Eventos do Horto Florestal

Compartilhe:

Leia também

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia