Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

Tibagi realiza evento para valorizar mulheres do campo em Caetano Mendes

Tibagi realiza evento para valorizar mulheres do campo em Caetano Mendes
(Foto: reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Dia Internacional das Mulheres Rurais é comemorado no dia 15 de outubro. Para valorizar a data, nesta terça-feira (10) a extensionista do IDR-Paraná, Flávia Leão, vai abordar o tema "O Poder Transformador da Mulher no Meio Rural" na subprefeitura a partir das 13h. Prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito para moradores do São Bento que queiram participar.

Que Tibagi é forte na agricultura vocês já devem saber. Mas você sabia que isso também é responsabilidade de muitas mulheres que estão à frente de muitas dessas propriedades? Com base nisso, a Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Agricultura e Finanças, em parceria com o Sindicato Rural de Tibagi, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), SENAR e IDR-PR, organizam dois eventos para celebrar essa força da mulher no campo.

Nesta terça-feira (10), a partir das 13h, o evento acontece na subprefeitura de Caetano Mendes. A palestra "O Poder Transformador da Mulher no Meio Rural" será ministrada por Flávia Leão, extensionista rural do IDR- Paraná.

A Prefeitura de Tibagi vai disponibilizar transporte gratuito para moradores do São Bento que queiram participar. O ônibus vai sair em frente a subprefeitura de São Bento às 12h20.

O evento tem como mote o Dia Internacional das Mulheres Rurais, comemorado no dia 15 de outubro. A data foi instituída pela ONU em 1995, com a proposta de elevar a consciência mundial sobre o papel da mulher do campo. De acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), as mulheres constituem 40% da mão de obra agrícola nos países em desenvolvimento.

Serviço

Dia Internacional da Mulher Rural em Tibagi

Palestra: Flávia Leão - "O Poder Transformador da Mulher no Meio Rural"

Data: 10 de outubro de 2023 (terça-feira)

Horário: das 13h às 17h

Local: Subprefeitura de Caetano Mendes

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura de Tibagi prorroga prazo para adesão ao REFIS até setembro
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia