Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tibagi participa de encontro de primeiras-damas em Curitiba

Promovido pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná, evento discutiu ações sociais voltadas às mulheres

Tibagi participa de encontro de primeiras-damas em Curitiba
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da chefe de gabinete e primeira-dama municipal, Kelly Oliveira, participou na última terça-feira (10) do Encontro das Primeiras Damas do Paraná. O evento é promovido pela Superintendência Geral de Ação Solidária e pela primeira-dama paranaense, Luciana Saito Massa.

A iniciativa tem como objetivo promover um debate entre as primeiras-damas de todos os municípios paranaenses sobre políticas públicas direcionadas à área social e à mulher. Kelly destacou a importância desse debate.

"Participar desse evento foi muito bom, pois foram apresentados vários programas e projetos diretamente para atender as mulheres. Vamos, com certeza, implantar essas ações aqui em Tibagi para atender as nossas mulheres", afirma Kelly Oliveira.

Kelly disse ainda que já está pensando em ações para o dia nacional do voluntariado, que acontece ainda em agosto, e também em ações específicas para o dia das crianças. "Vamos mudar as ações sociais realizadas no município de Tibagi com muito trabalho e esforço. Queremos que todos os tibagianos sintam-se acolhidos e que melhorem sua condição de vida", garante a chefe de gabinete e primeira dama.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Tibagi participa de encontro de primeiras-damas em Curitiba | Correio dos Campos