Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tibagi fará recadastramento no Invtur

Setur começará a atualizar os dados nesta terça-feira (30)

Tibagi fará recadastramento no Invtur
(Divulgação/PMT)
Publicidade



IMPRENSA/Tibagi - A partir desta terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Turismo de Tibagi (Setur) percorrerá todos os atrativos, serviços e empreendimentos turísticos do município para atualização dos dados e cadastramento no Inventário da Oferta Turística (Invtur), do Ministério do Turismo. O último cadastro foi realizado em 2010 e se encontra desatualizado.

De acordo com a gerente da Setur, Kellin Ramos, o recadastramento é importante para a captação de novos recursos para o setor. "Alguns projetos dependem das informações atualizadas no Invtur e é importantíssimo. Após esse recadastramento, poderemos buscar mais recursos junto ao Ministério do Turismo", diz.

O primeiro estabelecimento visitado foi o Hotel Itagy, que cedeu importantes afirmações. A gerente de reservas do local, Vanessa Martins, aprova a iniciativa e a vê de forma positiva para o turismo no município. "É muito interessante para o turismo. Acredito que vai melhorar bastante. Os turistas saberão bem certo informações sobre empreendimentos da cidade", conta.

Após percorrer todos os locais a Setur fará o recadastramento com as novas informações obtidas que ficarão disponíveis para pesquisa na internet. Também será possível estimar um número exato de turistas que passarão pelo município em seus momentos de lazer.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia