Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Tibagi é contemplada com uma Unidade Odontológica Móvel via Governo Federal

Tibagi é contemplada com uma Unidade Odontológica Móvel via Governo Federal
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi foi contemplada na última quinta-feira (08) com uma Unidade Odontológica Móvel (UOM) através do programa Novo PAC Seleções, uma iniciativa do Governo Federal.

Mais essa conquista para o município contou com o apoio do Deputado Federal Aliel Machado. O prefeito de Tibagi, Artur Butina, destacou mais esse investimento. "Olha, é uma satisfação muito grande termos esse apoio do deputado Aliel em várias demandas do nosso município. Agradecemos essa parceria de sempre", destaca Butina.

"É mais uma grande notícia para a população. A política só faz sentido se for para ajudar as pessoas. Eu fico muito feliz de representar Tibagi e de ter ajudado a conquistar esse Centro de Odontologia Móvel, assim como outros equipamentos para os municípios que nós representamos. Isso se soma aos milhares em investimentos que temos para o município", comemora Aliel

As Unidades Odontológicas Móveis (UOM) são consultórios odontológicos estruturados em veículos devidamente adaptados e equipados para o desenvolvimento de ações de atenção à saúde bucal a serem realizadas por Equipes de Saúde Bucal vinculadas às Equipes da Estratégia de Saúde da Família.

Compartilhe:

Leia também

Vacina contra a dengue chega a Tibagi para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Ceju abre inscrições para nova turma do curso Jovem Agricultor Aprendiz

Castro recebe pela primeira vez etapa do Festival de Integração da Melhor Idade dos Campos Gerais

Pacientes das UBSs Bom Jesus e Araucária passam a contar com o agendamento de consultas odontológicas via aplicativo

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia