Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Tibagi dá boas vindas a 8 novos agentes da Defesa Civil

Funcionários concursados começam a trabalhar nos próximos dias

Tibagi dá boas vindas a 8 novos agentes da Defesa Civil
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Tibagi vai ficar mais protegida. Isso porque na manhã de hoje (26) o Prefeito Artur Butina se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros local e foram apresentados os 8 novos agentes contratados da Defesa Civil do município. Eles foram nomeados a partir de concurso público e logo já estarão na ativa.

Butina destacou mais essa conquista para Tibagi. “É uma satisfação poder dar as boas vindas para esses 8 novos agentes da Defesa Civil. Na reunião foi possível perceber que todos estão muito motivados para começar a trabalhar e todos os tibagianos poderão contar com esses ótimos profissionais que estão chegando”, garantiu o Prefeito.

Já o Sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros de Tibagi, disse que os novos contratados entrarão na escala de 24 horas das unidades e serão treinados nos próximos dias para exercer as atividades e ficar à disposição da comunidade tibagiana. “Eles ficarão no posto da Defesa Civil em Tibagi e irão se deslocar para o atendimento nos distritos quando for o caso”, completa o Sargento.

Compartilhe:

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Tibagi dá boas vindas a 8 novos agentes da Defesa Civil | Correio dos Campos