Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Tibagi abre unidade de atendimento do INSS na próxima quinta-feira

Fechada desde 2018, novo espaço poderá prestar serviços de orientação, instrução e preparação de requerimentos de serviços em âmbito previdenciário. Unidade ficará na Praça Leopoldo Mercer, antigo posto de informações turísticas. Desde 2018 o município não contava com esse tipo de atendimento

Tibagi abre unidade de atendimento do INSS na próxima quinta-feira
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi retoma um serviço importante para os cidadãos tibagianos. Trata-se de uma nova unidade de atendimento do INSS, que irá prestar serviços de orientação, instrução e preparação de requerimentos de serviços em âmbito previdenciário.

"Mais uma conquista para Tibagi. Vamos regularizar esse tipo de atendimento previdenciário para os cidadãos tibagianos. Principalmente na questão de documentação, essa unidade será muito útil para Tibagi", garante o prefeito Artur Butina.

Foi firmado um acordo de cooperação técnica entre o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), através da Gerência Executiva em Ponta Grossa, com o município para a prestação de serviços de natureza previdenciária na modalidade de atendimento fora das unidades do INSS.

Segundo o acordo, os seguintes serviços poderão ser executados em Tibagi:

- emissão de extratos e comprovantes previdenciários;
- recebimento de requerimentos de benefícios previdenciários, assistenciais, e do seguro-defeso do pescador artesanal; certidão de tempo de contribuição (CTC);
- revisão dos benefícios e certidões;
- recursos;
- atualizações para a manutenção do benefício e outros serviços relacionados, na modalidade de atendimento à distância.

A unidade de atendimento do INSS ficará na Rua Manoel Bento dos Santos, 95 (Praça Leopoldo Mercer), centro (no antigo posto de informações turísticas). Na próxima quinta-feira (30), uma cerimônia de abertura será realizada no local.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia