Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

SEGURANÇA - Comitiva se reúne com secretário em Curitiba

SEGURANÇA - Comitiva se reúne com secretário em Curitiba
Publicidade
O prefeito Rildo Leonardi, a vice-prefeita Hellynez Ribas, vereadores, representantes da Associação Comercial e Industrial de Tibagi e do Conselho de Segurança, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (19), em Curitiba, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Wagner Mesquita de Oliveira, para tratar dos problemas de segurança que o município enfrenta. Os deputados Plauto Miró Guimarães e Alexandre Curi também acompanharam a comitiva. O cenário de insegurança foi mostrado pelo prefeito no intuito de conseguir apoio para coibir estes problemas.

A reunião aconteceu no gabinete do secretário. De acordo com o prefeito Rildo, ele sinalizou que vai tentar aumentar o efetivo policial na cidade. “No momento a população nos cobra como prefeito, como vereadores, uma atuação mais firme, então a gente veio fazer esse pedido de socorro ao secretário, ao governo do Estado que tem procurado fazer o possível para nos atender. Muitas idéias surgiram, algumas muito boas, foi extremamente válido. Saímos daqui com a certeza que alguma coisa de positivo vai acontecer com o município de Tibagi”, afirma Rildo.

Na ocasião foi confirmado que o município receberá duas viaturas para suprir as necessidades das polícias civil e militar da cidade.

Depois de visitar o Centro de Monitoramento Integrado do Estado, a comitiva deverá se reunir para tratar da troca das câmeras de segurança do município e aumentar a supervisão. A ideia, segundo o prefeito, é aderir ao sistema de monitoramento integrado do Estado.

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

AMA leva adolescentes em passeio como reconhecimento pela frequência escolar

Inscrições abertas para Concurso das Princesas da Festa de Ação de Graças 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
SEGURANÇA - Comitiva se reúne com secretário em Curitiba | Correio dos Campos